Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte da semana


E aí, galeraaa! Como estão indo de feriado???
Vim aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês minhas unhas, fiz hoje...
Não reparem na foto, pq ela realmente está ruinzinha, mas me perdoem :D
Os esmaltes escolhidos foram o Donata (Impala) como base e o Pétala Branca (Colorama) nas pontinhas.
Duas camas do primeiro e apenas uma do segundo.
O que vocês acharam??
Bom gente, amanhã (pelo menos pra mim) é dia de reencontrar a família toda, comer muito, rir, conversar, chorar, abraçar... Um ótimo dia, não!? Hehe
Hoje fiz minhas comprinhas (atrasadinhas, né) de Páscoa e vou ali terminar de embalar meus presentinhos...
Mais uma vez: UMA ÓTIMA PÁSCOA PARA TOOOOODOS!
Aproveitem suas famílias, quem estiver por perto! Alegria, sempre!!
Beijocas e um feliz fim de feriado ;*
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. A filha loira + linda do mundo, sensível, amiga, querida e acima de tudo MUITO GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe, mamãe coruja até no blog! x)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa francesinha, ficou linda!!! :)

    Saudades,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. obrigada, Carol!
    saudade tbbb, na próx vc não pode faltar, hein!!!

    ResponderExcluir
  5. ameeeei, Grazi! parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir