Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa no Reino

Juninho Pernambucano
Oi gente!
O post de hoje vai em homenagem ao Reizinho da Colina, pelo seu 37° aniversário =)
Eu não queria falar sobre futebol de novo, já que o penúltimo post foi sobre o Campeonato Carioca, mas uma data dessas não dá pra ignorar... Até porque não é de hoje que o Juninho "ajuda" o Vasco, né.
Quem não lembra do gol contra o River Plate na Libertadores?? (pra quem quiser relembrar, taí o link: http://www.youtube.com/watch?v=7KNTrG98V14) "Contra o River Plate, sensacional... Gol do Juninho, monumental!!!!"
Há quem diga que o Juninho não joga mais nada e alguns até ousam chamá-lo de "velho capenga". Em resposta a tamanho desrespeito, o Reizinho fez o primeiro gol da vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca, ontem mesmo...
Sinceramente, eu gostaria de ver um jogador de 37 que se encaixa tão bem em um clube e que faz isso com um amor gigante dentro do peito, digno do Vasco da Gama! Mesmo não jogando como antes (e nem poderia...), só de ser o Juninho, pra mim (e tenho certeza que para os outros vascaínos também) já tá ótimo!
Então, encerro esse post desejando meus sinceros PARABÉNS AO JUNINHO PERNAMBUCANO! 3, 6 meses, 1, 2 anos... Não importa quanto tempo mais jogue, o importante é que construiu sua história, ajudando a escrever a história do Vasco.
Obrigada Juninho!
Saudações vascaínas.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. com certeza, ele é exemplo de profissional sempre foi e com 37 anos ainda da um banho em muito jogador em atividade ai.
    maior idolo do vasco que vi jogar junto com edmundo e romário sem duvidas essa data mereçe o respeito dos vascainos. Axel

    ResponderExcluir
  2. muito exemplo mesmo!! com certeza, dá um banho e muuuito moleque por aí...
    é verdade, os 3 são demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de pessoa e de jogador!!!!
    Continua jogando muito, com seus passes e com suas cobranças de faltas espetaculares,ainda mais com 37 anos neh? Uma jogador q nem ele, de tanto tempo de Vasco nunca vi um igual, com tanto orgulho q ele tem de jogar com o manto sagrado!
    Parabéns Juninho..
    Saudações vascaínas.
    Eric Lopes.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente!!
    ele continua sendo peça chave no Vascão.
    é lindo de ver o amor e orgulho que ele sente pelo Gigante, né?!

    ResponderExcluir